quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como se tornar um macho alfa

 Se você pretende  ser um homem decidido, confiante, atraente ,sedutor , determinado e com atitude, então, você deseja ser um macho alfa. 

 Tornar-se um alfa é por excelência tornar-se atraente. Um alfa é um homem dominante, sedutor ,confiante , de alta qualidade e capaz de proporcionar fortes emoções, então, naturalmente instiga atração na maioria das mulheres de forma consciente ou inconsciente.

 “Um verdadeiro alfa não fala com palavras, mas com ATITUDES!

  Para ser um vencedor, comece pensando como um... Tudo começa e termina por você.  

  
Para ilustrar ainda melhor listarei algumas particularidades de um homem alfa e em seguida uma conclusão.
As bases do sucesso de um alfa na sedução:

 Dominante

 “Você precisa acreditar honestamente que é merecedor de uma mulher atraente antes de você querer ter uma”.
- Paul Graham

  E  do extinto da mulher querer um cara seguro de si  e com atitude dominante. O comportamento dominante é transmitido naturalmente quando o homem não se mostra ser desesperado, carente ou submisso.  Iniciativa e linguagem corporal também são reflexos de um homem dominante.

Senso de valor



Um dos grandes diferenciais que geralmente definem os resultados. Ter consciência que possui alto VALOR é essencial para ser bem sucedido na sedução. É muito simples, se você não está por ai correndo atrás das mulheres e nem apresenta estar carente, é porque já tem mulheres em sua vida. É uma pressuposição inconsciente que as mulheres fazem, se você já tem outra(s) com você, então você tem algo atrativo, ou seja, você assume alto VALOR aos olhos delas.

  "Quer ser um alfa? Tenha ATITUDE. Aproveite todas as oportunidades que tiver, não deixe a vida passar sem que você a tenha vivido. Não seja um mero espectador de sua própria vida, torne-se o protagonista de sua história, seja o CARA em seu mundo! Jamais esqueça que sua atitude determina seu sucesso."

 

  Um verdadeiro sedutor sabe que o segredo do seu poder sobre as mulheres é na verdade o poder que possui sobre si próprio."

 

O MACHO ALPHA E O PUA ? QUAL A DIFERENÇA ?

 

 É muito facil conseguir  separar esses dois grupos de homens!
 Vou Citar algumas diferenças .
Foco
ALPHA foca em conquistas (no sentido geral da palavra, não apenas em conquistar mulheres).
PUA foca em conquistar mulheres.
Valor social
ALPHA costuma ter o respeito/admiração das pessoas com alto status.
PUA costuma ser desrespeitado pelas pessoas das classes mais elevadas.
Mulheres
ALPHA: as mulheres correm atrás dele
PUA: corre atrás delas
Metas
ALPHA busca ser um homem de sucesso.
PUA busca ser um pegador de sucesso.
Atitude
ALPHA busca agregar valor no meio social (exibe e gera valor).
PUA tenta parecer cool (apenas exibe valor, não gera).

essas são algumas diferenças do alpha para o Pua !
 abraços glr até as proximas postagens!!


homens bonitos ou atraentes ? qual dos dois tipos tem mais sucessos com as mulheres ? 

Um homem considerado bonito pelas mulheres é aquele que possui um bom porte físico e algumas características que chamam a atenção Cabelos, olhos claros, uma boca atraente. Realmente a beleza física é um atributo positivo na sedução, porém esta bem abaixo na lista de preferência das mulheres e longe de ser prioridade para elas.
Um homem pode ser muito bonito e ser fracassado na sedução, isso ocorre porque, apesar da beleza física, ele não possui características de um sedutor. Em contrapartida homens atraentes, mesmo não sendo bonitos, podem ter um sucesso invejável na sedução, devido a possuir qualidades que as mulheres valorizam mais do que a beleza física. que qualidades são essas ? a qualidades de um alpha!
Um homem bonito pode não ser atraente, enquanto aquele considerado feio, pode arrancar suspiros das mulheres com seu estilo, visual e linguagem corporal.

Beleza é aquilo que você é fisicamente, aparência é a maneira como você se apresenta na sociedade. A linguagem corporal, tom de voz, comportamentos, visual e cuidados pessoais são as principais características dos homens atraentes.
Homens atraentes sabem se portar, possuem uma postura corporal confiante, fisionomia tranquila, cuidam do seu visual e principalmente do estilo.
Homens atraentes não precisam ser ricos e vestir roupas caras, apenas são criativos e sabem cuidar do visual.

se voçê não prescisa ser um homen bonito pra chamar atenção das mulheres e sim ser atraente ,se vc tive essas qualidades certamentes tera mais sucesso com as mulheres e terão elas naturalmente sem esforço algum. correndo atras de voçê pedindo por 1 minuto de sua atenção!!

Um comentário:

  1. Renda Extra através da Internet
    Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/carlenelopes44890536

    ResponderExcluir